Fala, mercado!

Cado Bottega ressalta importância da temática escolhida para pautar a 13ª edição da Semana ARP de Comunicação

Cado Bottega

O diretor de Inteligência Criativa da CDN Sul, Cado Bottega, ressaltou a importância da 13ª edição da Semana ARP de Comunicação ser pautada pelo tema 'Pessoas e ideias primeiro'. Em entrevista ao Coletiva.net, o publicitário defendeu a necessidade de valorizar as ideias diante de um mundo rodeado de tecnologias. "Em Cannes, neste ano, vimos que inovação não é questão de tecnologia com a campanha Ferless Girl, da McCann NY para State Street Global Advisors, que foi brilhante."

Também recordou ao portal que, devido à mudança no modelo de negócios das agências e das empresas de comunicação, cada pessoa é um hub de talento. Conforme o criativo, não interessa a estrutura em que se encontram os profissionais, o talento deve estar a serviço de alguém, de um grupo ou de algo. "Essa é a grande discussão do momento", completou.

Como membro do Clube de Criação, afirmou que o coletivo estava muito feliz pelas oficinas do Workshops de Grupos do ano passado terem tido turmas lotadas, mas que ficaram mais animados com o número de inscritos para as atividades da edição de 2017. "Estamos contentes por termos nos organizado para trazer alguns talentos", disse, destacando o último workshop desta quarta-feira, 6, que será a Jornada do Herói. "Para quem gosta de criatividade, gestão e Star Wars vai ser bem bacana."

Ainda, como futuro membro da diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) na gestão 2018-2019, Cado reconheceu a função da Semana ARP de Comunicação na busca por levar conteúdo ao mercado, tendo em vista a constante procura dos profissionais por aprender. "Cabe à ARP incentivar discussões e trazer pessoas interessantes", declarou, acrescentando adiantando que ele, Liana Bazanela (como presidente), Renata Schenkel e Renato Mesquita estão projetando o próximo ano atentos "para manter as coisas boas e aprimorar o que for necessário".

Comments