Cápsula conquista oito prêmios no Salão da Propaganda 2005

COBERTURA ESPECIAL ON LINE COLETIVA.NET

Em parceria com seus clientes, a Cápsula Cinematográfica conquistou oito troféus no Salão da Propaganda 2005, evento que aconteceu no último sábado e premiou os melhores da propaganda no Estado. O filme do Colégio Anchieta "Crescer e Evoluir", dirigido por Cláudio Catota, com criação da Escala, levou o Grand Prix de TV.


A parceria de Cláudio Catota e da Agência Escala se destacou também com outros cinco filmes. Foram dois troféus Prata - um para o filme de Zero Hora "Lados" e outro para o comercial "Desconhecidos", do Banco de Sangue do HPS da capital - e três Bronzes - para o filme da Unisinos "Pra saber, tem que viver", para "Maternidade", das Lojas Renner, e para o comercial da Unimed, de título "Origami".


A Cápsula conquistou mais dois troféus Prata com os filmes "Playboy TV", da TVA, dirigido por Robson Langhammer e criado pela QG, e com o comercial "Carrinho", da AACD, com direção de Fábio Hacker e criação da McCann. Os melhores de 2005 serão conhecidos na noite de amanhã, no Jantar da Propaganda, com a entrega dos prêmios máximos aos profissionais do ano.

Comentários