Escala fecha 2005 com aumento de 38% na receita

Meta para 2006 é um crescimento de 15%

O ano de 2005 foi de crescimento para a Escala. O aumento na receita foi de 38%, segundo o sócio-diretor Alfredo Fedrizzi. Em entrevista à Coletiva.net, ele avaliou 2005 como um ano bom. "Só não foi ótimo porque alguns setores ficaram parados, como o agronegócio e o setor calçadista. Então, como temos clientes nessas áreas, o ano poderia ter sido melhor". Neste ano, a agência comemorou a conquista de importantes contas, como a Lojas Renner e a Braskem, além de desenvolver grandes campanhas, entre elas a da Kildare; a campanha da nova Loja Colombo no Shopping Iguatemi; e a do Colégio Anchieta, com o mote "Todo mundo cresce, o difícil é evoluir".


Sobre o escândalo que marcou a política nacional envolvendo as contas publicitárias do governo, Fedrizzi acredita que o mercado não chegou a ser afetado, e sim a imagem do publicitário. "Marcos Valério nunca foi publicitário, mas o fato de ele usar agências para transações ilegais afetou um pouco a nossa imagem", avalia.


Para 2006, a Escala pretende obter um crescimento de 15%, além de consolidar e conquistar novos clientes. "Esperamos um ano melhor que 2005, com um aquecimento na economia que deverá surgir em função das eleições e da Copa do Mundo", finaliza Fedrizzi.

Comentários