ARI encerra Semana da Imprensa com debate

Profissionais falarão neste sábado sobre o momento dos jornais de bairro

Aspectos legais e de sustentação econômica dos jornais de bairro e segmentados são os temas centrais do debate promovido pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI). O evento será realizado no Salão Nobre da entidade, a partir das 10h, e tem entrada franca. A iniciativa encerra as comemorações da Semana Hipólito José da Costa, criada pela Lei estadual 11.300, de 29 de dezembro de 1998, e marca a passagem do Dia da Imprensa, homenagem instituída no país pela Lei 9.831, de 13 de setembro de 1999.
Serão debatedores o presidente da Associação dos Jornais de Bairro e Segmentados de Porto Alegre (Rede Jornal) e diretor do jornal Floresta, Paulo Ricardo Tomasini; o diretor da Já Editores e do Jornal Já, Elmar Bones da Costa; o diretor e editor do Jornalecão, Gustavo Cruz da Silveira; e o diretor do Jornal Bem-Estar Porto Alegre e da Rede Bem-Estar Nacional, Érico Vieira. Como painelistas estarão presentes o superintendente de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre, Flávio Dutra, e a secretária estadual de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro.
As vagas para o evento são limitadas e é necessário fazer contato com a ARI pelo telefone (51) 3211.1555 ou pelo site www.ari.org.br.

Comentários