Depois do Movi, Grupo Sinos apresenta o Bombô

Nova marca tem foco no público jovem-estudantil

Após o lançamento da marca Movi em julho, o Grupo Sinos apresenta a Bombô, a plataforma de conteúdo direcionada ao público jovem-estudantil, entre 13 e 17 anos. A marca nasce atuação voltada principalmente ao ambiente digital, devido à frequente conectividade das pessoas nessa faixa etária. Ainda assim como a marca coirmã, contará com caderno semanal impresso encartado semanalmente nas sextas-feiras nos Jornais NH, VS e Diário de Canoas.
O site ( www.bombors.com.br) está no ar. Já a versão impressa irá circular pela primeira vez nesta sexta-feira, 12. Música, cinema, televisão, comportamento, games, esportes, entre outros assuntos, irão nortear o conteúdo jornalístico do Bombô. A marca ainda irá promover eventos de entretenimento e ações promocionais para seus clientes, a partir da atuação em conjunto com a área de eventos do grupo. A primeira delas será o Bombô Festival, marcado para 3 de outubro, no Ok Center, em Novo Hamburgo, com a participação dos artistas Armandinho, Projota, Seu Cuca e MC Jean Paul.
Para o gerente de Eventos e Conteúdo Jovem do Grupo Sinos, Luciano Cardoso, "a chamada geração Z é extremamente conectada, ágil, múltipla, com um comportamento que nos traz uma maior efemeridade em relação aos seus ícones e na percepção sobre produtos e serviços e, por consequência, aos assuntos de seu interesse, por isso os grupos de discussão são constantes visando essa agilidade e atualização".
Imagem

Comentários