Jornal do Comércio recebe reconhecimento nacional

Mérito Lojista foi entregue ao veículo no segmento "Jornal por Estado"

Pela primeira vez, o Jornal do Comércio recebeu o Prêmio Mérito Lojista Nacional na categoria Comunicação, segmento Jornal por Estado/Rio Grande do Sul, promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). A promoção chegou a sua 26ª edição e realizou-se ontem à noite, em Brasília. Seu objetivo é premiar fornecedores, prestadores de serviço e veículos da imprensa pelo conjunto das ações realizadas no desenvolvimento do movimento lojista e de suas parcerias. A estatueta Deusa da Fortuna, também conhecida como Oscar do Varejo, foi entregue a 43 empresas escolhidas através de uma pesquisa realizada junto aos associados das 27 federações Estaduais e 1.280 Câmaras de Dirigentes lojistas do País.

De acordo com o diretor do JC, Luiz Borges, o prêmio é o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado e pelo investimento em qualificação. "Esse prêmio nacional destaca nossa preocupação e nossos investimentos na qualificação dos colaboradores e do nosso produto, através de treinamentos e da aquisição de novas máquinas", ressaltou Borges.