Jornal Exclusivo celebra 43 anos

Voltada ao complexo calçadista, publicação já acumula 2.688 edições regulares

O Jornal Exclusivo, do Grupo Sinos, completou nesta segunda-feira, 19, 43 anos de circulação. A publicação começou a circular em 19 de novembro de 1969, no Jornal NH, no formato de suplemento mensal e o nome de 'Jornal NH Exclusivo Para Lojistas'. Após um ano, ganhou vida própria, adotou periodicidade quinzenal e passou a chamar-se Exclusivo. Desde então, soma 2.688 edições regulares, além de centenas de cadernos, especiais e suplementos e mais de meio milhão de imagens publicadas.
Ao longo do tempo, o Exclusivo consolidou-se como uma ferramenta na potencialização dos negócios no complexo calçadista, trazendo conteúdo que contempla do curtume à loja. "Fomentamos os negócios em nossas páginas atuando como um mecanismo eficiente para se ofertar - e procurar - produtos e serviços. Tudo isso com a experiência, a chancela e o aval de uma publicação que tem circulação garantida e paga há mais de 43 anos", afirma o diretor, Daniel Noschang.
Para o editor-chefe, Mauro Moraes, o Exclusivo promove a integração entre agentes do segmento, ao disponibilizar informações que auxiliam os profissionais a capitalizar as potencialidades de cada área. "Isso se dá através de um conteúdo de alto nível, feito por profissionais altamente experientes e qualificados e se valendo de fontes reconhecidas pelo mercado por seus atributos específicos", explica.