Mulher é tema de especiais em Zero Hora

Dia Internacional da Mulher inspira produção de caderno e blog

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Zero Hora publicará neste sábado, 8, o "Guia da Nova Mulher". O suplemento grampeado e refilado, com 16 páginas coloridas, mostra os desafios, os desejos e as tendências das mulheres que herdaram conquistas e o ônus da revolução sexual. Além do caderno, o blog "Toda Mulher", disponível em www.zerohora.com, reúne, desde o dia 1º, as confidências de 15 profissionais do jornal sobre o tema. 


O Guia destaca a mulher contemporânea, abordando comportamento, finanças, emprego, beleza, saúde e moda. A capa traz a atriz Leila Diniz, que foi símbolo da revolução sexual e de costumes no Brasil dos anos 1960. O especial foi editado por Patrícia Rocha e Tatiana Tavares, com reportagens de Fabiana Klein e Letícia Duarte, projeto gráfico de Carolina Ruwer e fotografia de Adriana Franciosi.


O blog é o canal em que o assunto sobre o universo feminino continua, mesmo após o Dia Internacional da Mulher. No espaço, as jornalistas revelam todas as dificuldades, belezas, ironias, além dos gostos e desgostos, desejos e riscos de ser mulher nesta era.

Imagem

Comentários