No aniversário de ZH, colaboradores são homenageados

Jornal também aproveitou a ocasião para lançar promoção "Três Projetos para o Rio Grande"

No dia em que Zero Hora completou 45 anos de existência, os colaboradores responsáveis por colocar o jornal nas ruas foram homenageados. Nesta segunda-feira, 4, o presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, e o presidente emérito Jayme Sirotsky, acompanhados de diretores da empresa, visitaram todos os departamentos que fazem a publicação, dos jornalistas aos jornaleiros. No Parque Gráfico, no Call-Center, no Comercial e na Redação, cerca de 1.500 funcionários receberam das mãos dos executivos uma camiseta com a frase "Eu faço parte desta história". Em seguida, faziam um brinde para comemorar a data. 


ZH ainda publicou hoje uma edição com conteúdos comemorativos. Além de um editorial especial, os leitores puderam conferir a trajetória de quem apareceu na primeira edição do jornal, em 4 de maio de 1964, um caderno inédito com 45 reportagens "que fizeram História" e a apresentação das primeiras obras que podem ser votadas pelo público na promoção "Três Projetos para o Rio Grande", lançada neste domingo, 3.


A ação que integra a celebração dos 45 anos de Zero Hora possibilitará aos gaúchos escolher por votação sua prioridade entre um conjunto de 15 obras de impacto pra o Estado. Os projetos escolhidos pela população serão considerados bandeira prioritária do jornal. "Três Projetos para o Rio Grande" escolherá duas obras do Interior e uma da Região Metropolitana para serem acompanhadas pelo jornal e terem suas execuções fiscalizadas até que estejam finalizadas. Os leitores poderão votar de 10 a 29 de maio pela internet ou por meio de cupons depositados nas Casas ZH no Interior, nos jornais Diário de Santa Maria e Pioneiro ou na sede da Zero Hora, em Porto Alegre. A divulgação dos três projetos vencedores será um mês após o aniversário de ZH, em 4 de junho.

Imagem

Comentários