Ronaldinho faz suspense e deixa imprensa e torcida sem resposta

Capa do Diário Gaúcho faz paródia e chama jogador de "Enroladinho Gaúcho"

A tão esperada resposta de Ronaldinho Gaúcho sobre seu futuro clube não veio na tarde de ontem, 6, durante coletiva de imprensa do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ficou a promessa de retorno ainda nesta sexta-feira, 7. A indecisão frustrou os cerca de 500 torcedores e jornalistas, muitos deles estrangeiros. A capa do Diário Gaúcho de hoje registra o caso: "Enroladinho Gaúcho", diz a chamada, lembrando que será preciso mais um dia de espera pela decisão do craque por um dos três times que o querem: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O objetivo do encontro, segundo o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, era comunicar a saída amigável do jogador do clube italiano Milan.
A coletiva, que começou com uma hora de atraso, reuniu a imprensa gaúcha, carioca e paulista, além de profissionais italianos, franceses, mexicanos e ingleses. Conforme registrado pelo repórter de Zero Hora Leandro Behs, bandeiras das torcidas organizadas Nação Rubro-Negra e da Força Jovem podiam ser avistadas no local. Na saída, Ronaldinho e Assis foram ovacionados pelos torcedores cariocas. "Assina, assina", diziam eles.
No estádio Olímpico, do Grêmio, uma festa está sendo preparada para o final do dia de hoje, após o eventual anúncio de Ronaldinho.
Leia também em Coletiva.net
Jornais ignoram contratação de Ronaldinho
Negociação para contratação de Ronaldinho agita Internet
Imagem

Comentários