Votação para Prêmio Garra de Ouro chega ao final

Promoção é da revista Lançamentos e do jornal Exclusivo

Vai até quinta-feira, 16, o prazo para votação nos destaques da promoção Garra de Ouro, iniciativa da revista Lançamentos e do jornal Exclusivo, do Grupo Sinos, em parceria com a Francal Feiras. Os troféus aos vencedores serão entregues no dia 28, durante a 43ª Francal, que ocorre no Anhembi, em São Paulo. Os votos são feitos pelo site www.exclusivo.com.br e são restritos a uma empresa com o respectivo CNPJ.
Conforme o regulamento, os industriais de calçados, bolsas e acessórios podem votar nas categorias Destaque Fornecedor de Matéria-Prima, Destaque Fornecedor de Máquinas e Destaque Lojista. Os varejistas elegem os Destaques Industrial de Calçados, Industrial de Bolsas e Acessórios e Garra de Ouro. Os representantes, por sua vez, podem votar no Destaque Lojista. Não podem ser votados os profissionais agraciados nos últimos três anos. Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 51 35940487.
No ano passado, foram 16 os representantes agraciados com o Garra de Ouro. Entre eles estavam Roberto Mauro Magalhães, representante da Pampili e Converse na região do interior de Minas Gerais; Gilmar Antônio Pereira Ramos, que venceu representando a Dakota no Paraná; e Antônio Mendes Silva, que levou o troféu Garra de Ouro representando as marcas infantis Dagatinha, Menina Rio e Kea. Antônio considera que a premiação é importante "porque concorremos com grandes competidores de todo o Brasil. O prêmio me abriu muitas portas", recorda. Segundo o profissional, que "nasceu em uma caixa de sapato", o prêmio é fundamental para valorizar a profissão.