ZH tem enviados a cidades-sede da Copa das Confederações

Diogo Olivier e Lauro Alves estão em Brasília para jogo de abertura

De 15 a 30 deste mês, Zero Hora terá profissionais enviados às cidades-sede da Copa das Confederações, para o cobertura do torneio. Os jornalistas Diogo Olivier e Lauro Alves já estão em Brasília para a abertura oficial, que acontece neste sábado, 15. Eles acompanharão a Seleção Brasileira pelo País. O editor de Copa, Rodrigo Müzell, estará em Salvador e Fortaleza; o colunista Luiz Zini Pires, em Recife; David Coimbra, no Rio de Janeiro; e Marcos Castiel, em Belo Horizonte. Os correspondentes que o grupo mantém nas capitais da Copa do Mundo também participarão da cobertura.
Os enviados integram o grupo de profissionais que abastecerá os jornais da RBS e sites, além do portal Liga dos Fanáticos, com informações sobre os jogos e o cotidiano das seis cidades-sede na competição. Toda a cobertura terá foco nas lições que o evento-teste pode trazer para Porto Alegre em 2014. Em zerohora.com, o site especial Liga dos Fanáticos apresenta as seleções que disputarão o torneio com seus destaques, escalações e retrospecto na competição. Traz ainda gráficos dos estádios dos jogos em 3D e sliders com fotos de antes e depois.
Nesta sexta-feira, 14, ZH lança o aplicativo Liga dos Fanáticos - Além da Tela, ferramenta pela qual será possível acompanhar jogos, estatísticas, fotos, vídeos, notícias e outros conteúdos sobre os participantes dos torneios de 2013 e 2014. O app é gratuito e está disponível para smartphone com os sistemas operacionais iOS (iPhone) ou Android e para iPad.

Comentários