Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Interior Programa ‘Maravilha’ estreia com olhar feminino sobre a atualidade

Programa ‘Maravilha’ estreia com olhar feminino sobre a atualidade

Criado e protagonizado por mulheres, produção terá pré-estreia logo mais, no auditório do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região
Compartilhar
,

Nesta quinta-feira, 10, o auditório do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e região (Borges de Medeiros, 676, Centro) recebe a pré-estreia do programa semanal de televisão ‘Maravilha’, uma produção que abordará temáticas da realidade feminina. Criado e protagonizado por cerca de 30 mulheres, integrantes de movimentos sociais da cidade, o produto tem parceria com a TV Caxias – Canal 14 da NET.

O programa terá, aproximadamente, 30 minutos de duração e está dividido em dois blocos. ‘O protagonismo da mulher’ é o tema de estreia, que será exibida no evento de lançamento e, excepcionalmente, na quinta-feira, 17, às 22h30, no canal fechado. A partir de 22 de agosto, a atração será exibida toda terça-feira, no mesmo horário, com reprise às quartas, às 9h30, e aos sábado, às 16h30.

Professora de Literatura e coordenadora de Comunicação do sindicato da categoria em Caxias do Sul, Olga Neri de Campos Lima diz que objetivo é fomentar o debate necessário sobre a sociedade atual. “Vivemos tempos inquietantes e preocupantes. A violência, a retirada de direitos, a homofobia, o preconceito, a discriminação, a exploração, a precariedade de acesso à cultura e ao lazer, a falta de respeito atingem a sociedade, mas, infelizmente, de forma muito mais intensa e marcante atingem as mulheres”, destaca a profissional, que também é apresentadora do programa.