Equipe de Santa Maria é vencedora do Madrugadão Feevale

Grupo de alunos do Centro Universitário Franciscano participaram da 11ª edição do concurso, que desafiou alunos de Comunicação Social

Equipe Tetris é vencedora da edição 2017 do Madrugadão Feevale

Composta por alunos do Centro Universitário Franciscano (Unifra), de Santa Maria, a equipe Tetris foi escolhida como vencedora da 11ª edição do Madrugadão Feevale. A competição, que ocorreu da madrugada de sexta, 10, para sábado, 11, reuniu estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas para solucionar um problema de um cliente real. A premiação aconteceu no Salão de Atos do campus II da Feevale, em Novo Hamburgo.

O desafio mobilizou 14 equipes, que apresentaram suas campanhas à banca julgadora, integrada pelas publicitárias Vera Walter e Raiane Gewehr. As profissionais da Via Marte, empresa calçadista escolhida como cliente para edição deste ano, expressaram que o time vencedor entendeu o briefing e soube aplicar as exigências da marca.

Além de ser escolhida como Melhor Campanha, a Tetris levou para casa os títulos de Melhor Redator, Atendimento e Planejamento. As equipes Gretchen?s - de alunos da ESPM-Sul, Feevale, Unisinos e Ulbra Canoas -, e Empire, também da Unifra, conquistaram, respectivamente, os prêmios de Melhor Diretor de Arte e Melhor Equipe Voto Popular.

Comentários