'Na quinta, começa a confusão', diz Cláudio Duarte sobre estreia na Band

Comentarista entra para a equipe de esporte da rádio Bandeirantes e da TV

Ainda como parte das ações da Band no Rio Grande do Sul, a equipe de esportes da Rádio Bandeirantes e da Band TV conta com um novo profissional. A partir de quinta-feira, 14, Cláudio Duarte estreia no programa de debates ?Toque de Bola? da emissora de dial 94,9 FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h. "Começa a confusão", disse ao Coletiva.net o comentarista que se juntará ao time da atração que tem apresentação de Paulo Brito e participação de Alex Bagé, César Cidade Dias, Mister Pi e Wianey Carlet.

Com experiência na RBS TV e na extinta TVCom, além de ter passado pela rádio Guaíba, Cláudio contou ao portal que o convite para ser colaborador oficial na empresa foi muito positivo. "Eu já participava como convidado especial do programa Antenados, que saiu do ar. Agora, como contratado, seguirei dando minhas opiniões onde me chamarem", falou, ao mencionar que marcará presença também em algumas atrações na TV, mas não de forma fixa. Ele ainda comentará jogos da dupla Grenal nas jornadas esportivas da rádio Bandeirantes. Para o coordenador de Esportes da Band RS, Caco da Motta, "Cláudio possibilitará que o ouvinte tenha uma visão do futebol sob a ótica do jogador e do técnico, com toda a experiência que ele tem nestas funções".

Cláudio Duarte foi lateral-direito do Internacional, bicampeão brasileiro em 1975 e 1976. Como técnico, foi quatro vezes campeão Gaúcho pelo Internacional e uma vez pelo Grêmio. No Tricolor também conquistou a Copa do Brasil de 1989.

Comentários