Isabel Marchezan será editora de hora em GaúchaZH

Jornalista estava havia pouco mais de um mês no Correio do Povo, onde era editora de Multimídia

Pouco mais de um mês após assumir a vaga de editora de Multimídia no Correio do Povo, a jornalista Isabel Marchezan se despede hoje, 14, do cargo para ser editora de hora em GaúchaZH - função criada em 2017 no lançamento da plataforma. O convite surgiu por parte do Grupo RBS, que a chamou para substituir Jaisson Valim, que, por sua vez, deixa a empresa para se mudar para São Paulo, onde trabalhará na agência Canarinho - que é carioca e está abrindo uma sede na cidade.

Em conversa com Coletiva.net, Isabel contou que o processo foi muito rápido e que está muito feliz com a oportunidade. Também disse que, embora tenha ficado pouco tempo no CP, foi uma experiência bastante válida para a carreira. Esta é a segunda passagem da jornalista pela RBS, onde trabalhou de 2000 a 2009. Nessa nova função, se reportará a Sabrina Passos, que é gerente de Produto da empresa. Sobre a saída de Isabel, o diretor de Redação do Correio o Povo, Telmo Flor, disse ao portal que a empresa abrirá um novo processo de seleção para preencher a vaga.

Na Canarinho, Jaisson será diretor de Conteúdo e coordenador da unidade de São Paulo. Natural de Caxias do Sul, o jornalista teve duas passagens pela RBS: a primeira entre 2002 e 2011, quando trabalhou no jornal Pioneiro até 2006, e em Zero Hora, até 2011. A segunda esteve em ZH de 2012 até o momento.

Comentários