Segunda edição da revista Tendências Inovação entra em circulação

Título é guiado pela temática da desconstrução, que serve como fio condutor para o desenvolvimento das pautas

Conteúdo teve curadoria do Black Sheep Project - Divulgação

Já está em circulação a segunda edição da Revista Tendências Inovação, produzida por Coletiva.net e com curadoria do Black Sheep Project. Neste ano, a produção é guiada pela temática da desconstrução, que serve como fio condutor para o desenvolvimento das pautas. "O conteúdo, mais uma vez, está inspirador e enriquecedor, sem mencionar a diagramação, que é um espetáculo à parte", comenta a publisher do portal, Márcia Christofoli. 

Ela também fala sobre a brincadeira do 'des', que envolve todo o conteúdo: desmistificação, desmaterialização e desintoxicação. Estes três pilares elucidam as matérias abordadas na versão impressa, que também contará, em breve, com conteúdos exclusivos e estendidos no ambiente digital. "Fizemos esta jogada, pois entendemos que, para falar de inovação, é necessário desconstruir conceitos e o próprio mindset", explica a jornalista. Além das reportagens, a revista traz artigos produzidos por profissionais especialistas nas áreas.

Somado aos curadores João Ramos e Wayner Bechelli, idealizadores do BSP, a publicação teve a produção das jornalistas Karen Vidaleti, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente. Com revisão da Press e projeto e edição gráfica da agência Moove, a diagramação ficou sob a responsabilidade de Evaldo Tiburski, mais conhecido por Tiba. Com mais de 60 páginas, a Tendências Inovação foi impressa pela gráfica Artlaser.

Comments