Ação da RBS busca valorizar jornalista como agente de transformação social

Campanha é uma homenagem ao Dia do Jornalista, comemorado neste domingo, 7

RBS faz campanha em homenagem aos jornalistas - Divulgação

 

O Grupo RBS não deixará o Dia do Jornalista, celebrado em 7 de abril, passar em branco e preparou uma homenagem. Neste final de semana, serão veiculadas peças em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, além de conteúdos na TV e nas rádios, com o objetivo de valorizar o profissional como agente fundamental de transformação social.

Para a ação institucional, foram utilizados conceitos que reforçam o jornalista como agente capaz de transformar positivamente a realidade, a partir da comunicação. De acordo com a RBS, o conteúdo das peças contam com fotografias jornalísticas dos profissionais do grupo, busca refletir o propósito da empresa de gerar conexão entre os gaúchos a partir de jornalismo e entretenimento.

O público poderá conferir a campanha na programação da RBS TV a partir deste sábado, 6, e os anúncios serão publicados na edição de ZH, no Diário Gaúcho e no Pioneiro. Conforme a empresa, as ações serão sustentadas ao longo da próxima semana, com um agradecimento a todos os jornalistas que estão em constante busca pela veracidade dos fatos. O grupo adianta, ainda, que a ação terá um desdobramento no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, celebrado em 3 de maio.

Comments