ARI convida para painel sobre Reforma da Previdência Social

Debate será após Assembleia Geral Ordinária, cuja primeira chamada está marcada para logo mais, às 17h

Sede da ARI, em Porto Alegre - Reprodução

A diretoria-executiva da Associação Riograndense de Imprensa convida a comunidade, sócios e não sócios da entidade, para um painel sobre a Reforma da Previdência Social. O encontro ocorrerá  às 19h desta quinta-feira, 11, no Salão Nobre da ARI (Avenida Borges de Medeiros, 915, 8º andar), e contará com a presença do economista Darcy Carvalho e do vice-presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Cesar Roxo Machado.

O debate terá condução do jornalista Vilson Romero, que atua na entidade, e será realizado após uma Assembleia Geral Ordinária que, entre as pautas, aprovará o orçamento do ano. A primeira chamada é às 17h e a segunda e última convocação acontece às 17h30, com qualquer número de associados. Na reunião, além de examinar e aprovar o orçamento da entidade para os próximos meses, será avaliado o relatório de atividades da diretoria da entidade ao longo de 2018, assim como a aprovação do balanço financeiro do ano passado.  

As reservas para participar do painel sobre a Reforma da Previdência Social devem ser feitas diretamente com a equipe da entidade, pelo fone (51) 3211.1555.

Comments