Coletiva.net reforça time de colunistas com quatro novos profissionais

Um quinto nome volta a contribuir com o portal, depois de dois anos longe da arte de escrever

O time de colunistas de Coletiva.net cresceu e, agora, passa a contar com mais cinco profissionais toda semana - quatro novos e um que retorna ao portal após dois anos sem escrever para o veículo. Poderão ser acompanhados: Cesar Paz (quinta-feira), Cris De Luca (segunda-feira), Marino Boeira (sexta-feira) e Roger Lerina (quarta-feira). Além do quarteto, volta a colaborar com o portal o Fraga (terça-feira), que já teve duas passagens anteriores.

Cesar é fundador, ex-CEO e ex-presidente do Conselho de Administração da AG2 e, hoje, participa das empresas Alright, MPQuatro, Delta, Zeeng, DEx01 e Minovelt, além de ser curador do Fórum de Interatividade e Comunicação (FIC). Jornalista, estudante de Relações Públicas e gerente de Atendimento da CDN Sul, Cris é especialista em Marketing e mestre em Comunicação, além de integrar a diretoria da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP RS/SC).

Como publicitário e jornalista, Marino atuou em jornais impressos e nas principais agências que fizeram história em Porto Alegre, como MPM e Símbolo, foi também professor universitário na PUC e na Unisinos. Lerina é jornalista, crítico de cinema e escritor, integrante da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e atuou por 18 anos em Zero Hora. Para completar, o humorista, cartunista e escritor Fraga já trabalhou na Folha da Manhã e no Coojornal, além de ter sido colaborador da revista Playboy.

De acordo com a publisher Márcia Christofoli, o quinteto chega ao portal para somar com suas diferentes áreas de atuação. "Estamos reestruturando uma série de aspectos e queremos contar com nomes fortes, que tenham histórias e conteúdo de qualidade para compartilhar com nossos leitores e que isso propicie ainda mais experiências", explica. Ela ainda assegura que o time segue contando com Elis Radmann, Ernani Ssó, Flavio Paiva, Grazielle Araújo, J. A. Moraes de Oliveira e Márcia Martins.

Comentários