Grupo RBS dá continuidade à cobertura sobre as eleições

Profissionais da empresa realizam série de conteúdos jornalísticos especiais

Reprodução

No decorrer das próximas semanas, os jornalistas do Grupo RBS seguirão produzindo conteúdo especial sobre o tópico. Seguindo o cronograma, nesta segunda-feira, 10, o La Urna, de GaúchaZH, estreou a sua terceira temporada. O Bom Dia Rio Grande também exibiu na data, e nesta terça-feira, 11, entrevistas com os 10 candidatos ao Piratini, sendo cinco em cada dia.

Desde o começo da semana, o Jornal do Almoço está realizando série de entrevistas com os concorrentes ao Governo do Estado, com duração de 20 minutos. Até sexta-feira, 14, os cinco primeiros candidatos, de acordo com a pesquisa do Ibope, serão sabatinados. Os restantes dos políticos terão suas entrevistas gravadas e exibidas neste sábado, 15.

Até dia 18, a rádio Gaúcha entrevistará os postulantes ao cargo no Executivo, um a cada dia, tendo duração de 15 minutos, durante o programa Gaúcha Atualidade. No mesmo período, os candidatos a vice-governador participarão do Gaúcha Mais, tendo, cada um, 10 minutos para expor suas propostas.

Um grupo de trabalho foi criado para o 'Projeto Eleições 2018'. Os participantes, liderados pela diretora de Jornais e de Jornalismo de Rádio da RBS, Marta Gleich, reúnem-se semanalmente. Neste ano, foram ao ar os produtos 'Memória Eleitoral', 'Programa de Economia', 'Se eu fosse governador', 'Te liga', eleitor, e 'É isso mesmo?'.

Leia mais:

Grupo RBS lança série de conteúdos especiais sobre Eleições 2018

Nova temporada de La Urna, de GaúchaZH, inicia-se hoje

Gaúcha ZH apresenta série de podcasts sobre memória eleitoral

Comentários