Inscrições para Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo se encerram em uma semana

Interessados podem cadastrar trabalhos até 21 de novembro

Cadastros devem ser feitos até 21 de novembro - Reprodução

Encerram-se na próxima semana as inscrições para a 35ª edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo. Os interessados em concorrer devem inscrever seus trabalhos até 21 de novembro, quarta-feira. As reportagens, as quais devem ser relacionadas ao tema 'As fake news também mudam a sua história', deverão ser entregues pessoalmente na sede do Movimento de Justiça e dos Direitos Humanos (Avenida Borges de Medeiros, 340/ 94), no Centro Histórico de Porto Alegre, ou via correios para o mesmo endereço.

Os materiais poderão ser inscritos em 11 categorias. São elas: Acadêmico, Reportagem, Rádio, Fotografia, Livro, Crônica, Televisão, Jornalismo Online, Documentário, Grande Reportagem (livro-reportagem) e Categoria Especial. O reconhecimento é organizado pelo MJDH, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - seccional do Rio Grande do Sul (OAB-RS), e tem apoio da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Arfoc) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul.

Mais informações podem ser consultadas pelo site do MJDH no endereço ong.portoweb.com.br/direitoshumanos ou pelos telefones (51) 3221.9130 e (51) 99951.2869.

Comentários