JC reforça equipe para cobertura das eleições

Foco da editoria de política serão as eleições para os governos Estadual e Federal e o Senado

A editoria de Política do Jornal do Comércio terá o reforço de dois repórteres para a cobertura das eleições 2010. A jornalista Josemari Quevedo já integra a equipe desde meados de maio e, a partir de julho, outro repórter, ainda em fase de contratação, deve se juntar ao grupo. 
Os dois atuarão na equipe coordenada pelo editor Guilherme Kolling e pelo editor assistente João Egydio Gamboa. A editoria conta ainda com as repórteres Paula Coutinho, Gisele Ortolan e Fernanda Bastos, além dos colunistas Adão Oliveira e Edgar Lisboa. 
Conforme Guilherme Kolling informou a Coletiva.net, a editoria segue com as tradicionais cinco páginas, com possibilidades de dobrar nos dias das eleições, ou, ainda, publicar cadernos especiais. "Também vamos dedicar a seção Entrevista Especial, publicada todas às segundas-feiras, aos candidatos", disse. Desde o início do ano, a editoria trabalha na cobertura das articulações e alianças políticas. Durante a campanha, o foco da equipe serão as eleições para o Governo do Estado, Senado e Governo Federal, quando os candidatos estiverem no Rio Grande do Sul. 

Comentários