Livia Esportes e WH Comunicação lançam estratégias de marketing esportivo

Projeto busca alavancar negócios em empresas desta área

Gestor Esportivo da Livia Esportes, Martin Avenatti, ao lado da jornalista e comunicadora Aline Wolff - Danii Scher

As empresas Livia Esportes e WH Comunicação estão com uma novidade: a implementação de novas estratégias para o marketing e a imprensa, voltadas para atletas e negócios do segmento esportivo. As organizações, que pretendem atuar como uma assessoria especializada, possuem o objetivo de proporcionar a garantia e o êxito em resultados junto ao público-alvo.

De acordo com a jornalista e executiva da WH, Aline Wolff, o projeto tem o intuito de inovador nesta área, especialmente, para os clientes que desejam criar, manter, cuidar e potencializar as imagens e marcas junto ao público geral e corporativo. Este, com abrangência nacional, terá início em outubro deste ano.

Aline garante que este trabalho oferece ao profissional a prática de tudo que é ensinado nos cursos de gestão esportiva realizados pela Lívia Esportes. Há 15 anos no mercado, a WH, além de ser dirigida por Aline, é comandada por Martin Avenatti. Ele desenvolve cursos de qualificação e consultoria em gestão esportiva para atletas, empresários, estudantes e profissionais da área, tanto no Brasil quanto no Uruguai.

Para Martin, o mercado esportivo tem nuances e, por isso, ações de marketing convencionais tendem a perder resultados se comparadas com estratégias que consideram os movimentos e tempos dos profissionais. "São ferramentas próprias que apresentamos e, devido à Livia Esportes lidar com este público específico, conhece bem", completa.

Comments