Prêmio de Jornalismo Ambiental chama profissionais para encontro

Brunch reunirá jornalistas para avaliar as últimas edições do concurso

Homenageados na 5ª edição do Prêmio de Jornalismo Ambiental - Reprodução/Facebook

O Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental chega, neste ano, à sua 6ª edição e, para avaliar as ações desenvolvidas até o momento, os organizadores preparam um encontro especial. No formato de brunch, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio Grande do Sul (Abes-RS), a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e a Braskem convidam para debater e apresentar sua visão sobre o prêmio. Será na próxima quarta-feira, 23, a partir das 9h30, na sede da ARI (Avenida Borges de Medeiros, 915, 8º andar - Centro).

De acordo com o que a superintendente da ARI, Thamara de Costa Pereira, adiantou ao Coletiva.net, a ideia é que repórteres e editores que atuam na cobertura de assuntos ambientes, bem como os profissionais que tenham concorrido à distinção nos anos anteriores possam fazer uma avaliação das últimas cinco edições do concurso. "Esperamos que, assim, possamos ajustar os detalhes para que se atinja o objetivo do prêmio", revelou.

Quem deseja participar deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3211.1555. A confirmação de presença deve ser feita até esta sexta-feira, 18. O lançamento do 6º Prêmio José Lutzenberger está previsto para ocorrer em abril.

Comments