Revista Voto traz reportagem sobre a vergonha no Congresso

Especialistas analisam o futuro dos partidos e a representatividade política nos dias atuais

Estão em debate na edição de setembro da Revista Voto a importância da eleição aberta nas principais decisões do Congresso Nacional e o choque com a manutenção do mandato do deputado Natan Donadon, que está preso. O leitor também poderá conferir as análises de especialistas sobre o futuro dos partidos e a representatividade política nos dias atuais.
Na seção das entrevistas deste mês, a Voto apresenta uma exclusiva com o jornalista e comentarista Arnaldo Jabor. Num dos trechos da conversa, o entrevistado chama o governo de 'esquizofrênico' e pede a saída do ministro da Fazenda, Guido Mantega: "Não tem jeito, pois é um ministro sem competência". Na editoria de Geral, a excelência dos hospitais privados e a precariedade dos públicos marcam as realidades bem distintas das instituições brasileiras. O impacto da compra do Washington Post pelo dono da Amazon, Jeff Bezos, na avaliação do jornalista Eduardo Tessler.
Em Desafio Brasil, a pergunta 'Quem serão os professores do futuro?'. Como os baixos salários e a desvalorização comprometem a qualidade dos profissionais e do ensino no país. Além das matérias já citadas, também poderão conferir as colunas de opinião com os principais fatos da política relatados pelos senadores Alvaro Dias e Eduardo Suplicy e os colunistas Leandro Mazzini (Brasília), Denian Couto (Paraná) e Róger Bittencourt (Santa Catarina).
Leia a Voto na nova plataforma digital www.revistavotodigital.com.br
Imagem

Comentários