Vencedor do Concurso Universitário de Jornalismo exibe matéria na CNN

Prazo para os futuros repórteres e jornalistas inscreverem seus trabalhos se encerra dia 11

Alunos de universidades e faculdades de Jornalismo de todo o território nacional têm até o próximo dia 11 para inscreverem seus trabalhos na 4ª edição do Concurso Universitário de Jornalismo CNN, iniciativa que conta com o apoio do Canal Futura. As inscrições devem ser feitas no site www.concursocnn.com.br  por estudantes regularmente matriculados. Os interessados deverão inscrever trabalhos com até dois minutos de duração, gravados em formato DVD ou Mini-DV, e que abordem o tema "A Socialização por Meio da Arte". Como premiação, o vencedor terá seu trabalho exibido na CNN International, além de ganhar uma viagem para conhecer a sede dos estúdios da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos.


O júri que avaliará os inscritos é formado por Patrícia Carvalho (editora do Jornal da Globo), Lúcia Araujo (gerente-geral do Canal Futura), Eduardo Acquarone (editor do Fantástico), Sula Vlachos (coordenadora da produção do programa Vitrine, da TV Cultura) e Sílvia Levy (GloboNews). Na última etapa, os 10 finalistas serão julgados por uma equipe de âncoras da CNN International e por uma comissão formada por William Waack (Jornal da Globo), Heródoto Barbeiro (TV Cultura e Rádio CBN) e Marcelo Tas (Band). Mais informações: www.concursocnn.com.br.


CNN International é a única rede global a transmitir notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio dos 30 bureaus mundiais da CNN Worldwide. Programada especificamente para uma audiência global, a CNN International possui cinco sinais separados de satélite para a América Latina, Europa/Oriente Médio/África, Ásia/Pacífico, Sudeste Asiático e Estados Unidos. A CNN International pode ser vista em mais de 186 milhões de residências em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, por meio de uma rede de 38 satélites.

Comentários