Camila Saccomori lança 8: empresa busca oferecer serviço de foto e texto

Jornalista está à frente do empreendimento junto com o marido, o publicitário e fotógrafo Maurício Capellari

Maurício e Camila estão à frente da 8 Foto&Texto - Divulgação

A jornalista Camila Saccomori e o marido, o publicitário e fotógrafo Maurício Capellari reuniram suas expertises e lançaram a empresa 8 Foto&Texto, a partir da qual buscam oferecer serviço completo aos clientes. "Unimos nossas competências para criar o formato de freelancer por demanda", explicou a profissional. A iniciativa surge cerca de dois mês depois de sua saída do Grupo RBS, em julho, onde trabalhou por 21 anos.

Maurício explicou ao portal que a ideia de juntar as habilidades foi natural. "Sempre tivemos vontade de trabalharmos juntos, até pelo fato de que nossas funções se complementam. Assim, temos um mix interessante para oferecer aos nossos clientes. um pacote completo", disse. O fotógrafo, inclusive, salientou que, além de complementar a questão profissional, é um equilíbrio também de personalidade. "Enquanto ela é supercomunicativa, eu sou mais reservado."

A dupla realiza os trabalhos em home office e, para atender aos clientes, uma peça da casa está sendo transformada em estúdio com 10 metros quadrados para produção de foto e vídeo. Segundo Camila, serão dois ambientes: um com fundo branco e outro com poltronas.

Quando se fala em produção de conteúdo, Camila esclareceu que 8 oferece formatação de entrevistas, matérias, fotos e arte. Na carteira de clientes, já constam empresas dos ramos de gastronomia, saúde, pets e maternidade. E a jornalista informa que a empresa está disponível para atender a todos os setores.

Comments