Cinemark inaugura dois novos complexos no Rio Grande do Sul

Rede de cinemas chega ao Bourbon Shopping Wallig e ao Bourbon Shopping Novo Hamburgo

Cinemark está no Bourbon Wallig e em Novo Hamburgo - Reprodução

A Cinemark anunciou a abertura de mais dois complexos no Rio Grande do Sul: no Bourbon Shopping Wallig e no Bourbon Shopping Novo Hamburgo. Os cinemas, que já existiam e foram incorporados recentemente à rede, passaram por uma série de reformas e atualizações tecnológicas para se enquadrarem aos padrões de qualidade da empresa.

Entre as principais mudanças, estão as realizadas nos auditórios dos cinemas, que receberam novo revestimento e novas luzes de piso e tela; e nos bares, que foram equipados com iluminação e aparelhos de LCD para divulgação do cardápio. Em cada um dos complexos, o lobby e os corredores também contam com acabamentos refeitos.

As bilheterias ganharam outro balcão de atendimento e videowalls foram instalados para exibir os filmes em cartaz. Agora, as entradas dos cinemas também contam com terminais de autoatendimento, que objetivam agilizar e facilitar o serviço, sem cobrança de taxas. 

Além disso, a rede anunciou que, no Cinemark Wallig, os clientes pagam meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados, incluindo na sala Imax. A promoção não é cumulativa com o benefício de quem já tem direito à meia- entrada e é válida por período indeterminado.

Comments