CongregaRH 2019 debate o tema 'Liderança Ágil no Mundo Complexo'

Evento acontece de 15 a 17 de maio, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre

Reprodução

O CongregaRH 2019, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), ocorrerá entre 15 e 17 de maio, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre. Neste ano, o tema de debate será 'Liderança Ágil no Mundo Complexo'. Segundo a presidente da entidade, Crismeri Delfino Corrêa, o enfoque é trabalhar a liderança relacionada às conexões e a mentalidade de crescimento de novas ideias. "Com a entrada da era digital, tudo ficou mais conectado e, desta forma, o futuro do trabalho mudou e hoje necessita de uma nova liderança. Precisamos de líderes que permitam a colaboração, a diversidade, o acesso à inovação e ao reconhecimento", declara.

Para esta edição, a ABRH-RS propõe um novo formato de programação no primeiro dia do evento, oferecendo palestras simultâneas que compõe diferentes trilhas de conhecimento construindo o tema macro. Crismeri explica que este é um momento de promover experiências e complementar a grade de palestras com especialistas conhecidos nacionalmente no cenário corporativo. As apresentações ocorrerão no mesmo palco e os participantes poderão escolher qual das trilhas de conhecimento assistir. Pela manhã serão abordados os assuntos 'Ferramentas de Metodologias Ágeis' e 'Desenvolvimento de Lideranças na Prática'. À tarde, as trilhas serão 'RH 4.0' e 'Saúde e bem estar na complexidade'.

Nos dias seguintes, participarão palestrantes nacionais e internacionais para disseminar informações, além de repercutir conteúdos relevantes e tendências. Entre eles, estão confirmados o economista Ricardo Amorim; a cientista, pesquisadora e professora Joana Félix; o ator e cineasta Miguel Falabella; o empreendedor canadense Sathish Bala; o escritor e empreendedor José Salibi Neto; entre outros.

Ocorrerá paralelamente ao evento a Expo CongregaRH, uma exposição que funciona como uma grande vitrine, reunindo empresas de variados segmentos. Com a expectativa de público em cinco mil pessoas nos três dias do evento, a Expo se apresenta, também, como espaço para networking. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site abrhrs.org.br.

Comments