Empresa aposta em atendimento personalizado para mercado imobiliário

HabitarePOA projeta 25% de crescimento neste ano

A HabitarePOA, que está há 20 anos no mercado, investe no atendimento personalizado ao cliente do mercado imobiliário de Porto Alegre. Criada em 1999 como administradora de imóveis de clientes de um então escritório de Contabilidade, a empresa, agora, é uma administradora de condomínios e locação da capital gaúcha. Para este ano, ela projeta um crescimento de 25%.

O proprietário da HabitarePOA, Fábio Rivaldo, relembra que os primeiros clientes foram pessoas que conheciam o trabalho desenvolvido no escritório de Contabilidade. "A atenção, a orientação oferecida nos detalhes mais específicos das atividades condominiais nos permite obter o diferencial acumulado nesses 20 anos", comenta.

Em um cenário de desenvolvimento de alternativas tecnológicas para o serviço de locação de imóveis, Rivaldo projeta o interesse de investidores e proprietários de imóveis em administradoras que ofereçam segurança na operação, baixo custo operacional e dedicação quase que exclusiva ao seu patrimônio. "O crescimento dos condomínios no Estado não é de agora, assim como a preocupação de quem investe nesse patrimônio. É nesse segmento que vamos apostar, pois, junto com ele, vem a locação", informa.

Dentre as tendências apontadas pelo diretor da HabitarePOA, está a associação, fusão ou incorporação de empresas, que também é considerada envolvendo empresas com o mesmo critério operacional de atendimento diferenciado ao cliente. Do atual faturamento da empresa, 40% provém da administração de condomínios, inclusive com parceiras com outras administradoras, a exemplo da Auxiliadora Predial e da Guarida, em áreas que não são atendidas diretamente.

Comments