Melnick Even e Tornak lançam projeção de novos empreendimentos

Primeira rede de shoppings de bairro, intitulada Spot Living Mall, terá 28 mil metros quadrados de área para locação

Maxplaza - Divulgação/Melnick

A parceria entre a Melnick Even e a Tornak resultou no lançamento de uma rede de shoppings de bairro em Porto Alegre e em Canoas. Intitulado Spot Living Mall, o empreendimento terá 28 mil metros quadrados de área para locação, totalizando 120 lojas. A construção será anunciada até o final deste ano.

A prospecção das lojas será realizada pela Spot e segue tendo as imobiliárias como parceiras estratégicas dos empreendimentos. O projeto, liderado por Renato Machado, ex-Zaffari e Bourbon, objetiva tornar a marca Spot Living Mall referência do setor no Estado.

Para o presidente da Melnick Even, Leandro Melnick, a sociedade trará uma novidade para o mercado imobiliário gaúcho. "Uma parceira concebendo a primeira rede de shoppings de bairro da cidade que, para os nossos clientes, aumentará a convergência de atividades de serviços nos empreendimentos." O diretor da Tornak, Fernando Tornaim, também celebra a união das duas empresas: "As lojas existentes terão um único conceito e passarão a ter protagonismo local".

Comments