Projeto "A Experiência da Felicidade" vai até o Peru

Quarta edição do encontro apresenta Machu Picchu com show do Coldplay em Lima

Em janeiro, o Centro Fabiano Gomes, em parceria com a Agência Porto Brasil, lançou a quarta edição do projeto "A Experiência da Felicidade", ação que visa a reunir um grupo para conhecer o Peru em abril de 2016. A atividade proporciona uma experiência de reflexão sobre a felicidade e a importância dela na vida das pessoas. O projeto alia a viagem com práticas de concentração, respiração e diálogos sobre a importância da qualidade de vida.
A escolha do destino é devido à sua história, pois o Peru é a terra dos antigos Incas, civilização que soube dominar sua geografia e conviver em harmonia com a natureza. "Teremos a oportunidade de conhecer esse local e saber mais sobre como esse povo viveu, o legado deixado por eles, quais sentimentos e valores os nortearam, sem contar as paisagens espetaculares", adianta o estudioso da felicidade e coordenador do projeto, Fabiano Gomes.
Outro diferencial da viagem são as práticas a partir do Método DeRose e também o trekking, um tipo de caminhada rústica com orientação, onde é possível entrar em contato direto com a natureza e seus obstáculos. A viagem oportunizará conhecer de perto a gastronomia peruana. "Vamos agregar todas as experiências colhidas nesta viagem aqui no Brasil, através de nossas palestras e workshops", explica Gomes. Os participantes do projeto poderão curtir ainda o show da banda britânica Coldplay no Estádio Nacional Jose Diaz, em Lima.
O Centro Fabiano Gomes é dirigido pelo empresário Fabiano Gomes há mais de 10 anos em Porto Alegre, e tem uma equipe multidisciplinar que ensina técnicas de como respirar melhor, concentrar-se, promovendo mais saúde para corpo e mente.
A viagem está programada para acontecer de 5 a 11 de abril de 2016. Reservas podem ser feitas já pelo telefone (51) 3061 3115. Informações disponíveis na Porto Brasil Viagens (Rua Hilário Ribeiro, 202/903 | Moinhos de Vento - Porto Alegre), pelo telefone (51) 3025.2626 ou pelo site www.portobrasil.com.br.

Comentários