Qualificação em Comércio Exterior ensina sobre práticas de importação e exportação

Programa é oferecido pela ADVB/RS em parceria com a Produttare

Orientar e aprimorar a atuação de empresas sobre exportação e importação é o foco da Formação Estratégica em Comércio Exterior, oferecida pela ADVB/RS, em parceria com a Produttare. O programa tem como objetivo qualificar os participantes a identificarem e implementarem ações para aumentar a competitividade de empresas exportadoras e importadoras. As aulas começam em 18 de julho, das 13h30 às 21h30, e acontecem sempre às quintas-feiras, na sede da entidade (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000, Praia de Belas), em Porto Alegre.

O vice-presidente de Comércio Internacional da ADVB/RS, Edmilson Milan, explica que o treinamento se apresenta como uma oportunidade de imersão no assunto. "Trata-se de uma iniciativa exclusiva no Rio Grande do Sul, visto que capacita os participantes para um qualificado gerenciamento das complexas tarefas e desafios que são inerentes nos negócios internacionais", declara.

O curso será dividido em nove módulos e mescla aulas expositivo-dialogadas com trabalhos práticos, a fim de colocar em prática os conteúdos trabalhados em aula. O curso é voltado para administradores, empreendedores, gestores e demais profissionais interessados.

As inscrições e outras informações podem ser obtidas  no site www.sympla.com.br/formacao-estrategica-em-comercio-exterior__531450.

Comments