Stihl lança manifesto ao Dia do Jardineiro

Vídeo busca enaltecer os profissionais que trabalham na área da jardinagem profissional

Vídeo destaca importância da profissão - Reprodução

Neste sábado, 15, comemora-se o Dia do Jardineiro e, com isto, a Stihl Ferramentas Motorizadas lançou um manifesto de valorização da atividade, ressaltando a importância do papel desempenhado por esta classe. Além do manifesto, na mesma data, a especialista em jardinagem Carol Costa fará uma transmissão ao vivo na página da empresa no Facebook, para conversar, dar dicas e contar histórias sobre a profissão.

Na oportunidade, Carol lançará a corrente #ObrigadoJardineiros na qual as pessoas poderão compartilhar fotos de jardins, praças, entre outras imagens ligadas à jardinagem, usando a hashtag para serem compartilhadas na página da marca. O blog Jardim das Ideias e a websérie 50 Dias de Verde são outros canais de conteúdo especializado desenvolvidos pela organização, exemplos desta disseminação de informações em prol do fomento do segmento de jardinagem.

Atenta ao desenvolvimento de novas tecnologias em produtos, a Stihl oferece diversas opções de equipamentos para desempenhar a atividade profissional. "Enaltecemos nesta homenagem a importância que creditamos a estes especialistas, mas, além disto, pensamos na relevância da sua atuação diariamente, quando priorizamos inovação e qualidade nos processos para entregar as melhores soluções em produtos para este segmento. Sentimos muito orgulho destes profissionais e do papel exercido por eles", afirma o gerente de Marketing da empresa, Rafael Zanoni.

Assista ao vídeo:

Comments