Transformações nas cidades serão debatidas no próximo Dito Efeito

Novo episódio da iniciativa da Pacto Alegre acontece em 9 de maio

Simone Stülp - Divulgação

O episódio Cidades, da série Transformações Globais do Dito Efeito, projeto do Pacto Alegre, acontece em 9 de maio, na uMov.me Arena (Rua Professor Cristiano Fischer, 464). Na ocasião, será debatido de que forma os movimentos de inovação e desenvolvimento tecnológico impactam nas transformações das cidades. Simone Stülp é a curadora da série e os painelistas convidados são Ghissia Hauser e Francisco Saboya, que participará online. O evento é gratuito e promoverá a arrecadação de livros.

Esta série do Dito Efeito tem como propósito discutir aspectos ligados às transformações globais que tenham como pano de fundo a inovação e o desenvolvimento de tecnologias. O encontro acontece das 13h30 às 16h30 e as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2PJpsZX.  

O Dito Efeito tem como objetivo oferecer conhecimento a um grande número de pessoas e engajá-las nesse propósito de transformação digital e humana. Todas as edições do Dito Efeito têm entrada franca, com doações, e contarão com transmissão ao vivo em locais como Tecnopuc, Ufrgs, Unisinos, Tecnovates, Feevale Techpark, Unijuí, Furg e Fábrica do Futuro, dentre outros, e posteriormente, disponibilizadas na web. A estimativa é de que ao final do primeiro ano acumulem-se mais 400 conteúdos distintos para a sociedade. 

Comments