"A Bíblia do churrasco" é premiada em festival espanhol

Ação da Tramontina em parceria com JWT venceu a categoria Marketing Direto

A "Bíblia do Churrasco", desenvolvida pela JWT para a Tramontina, segue arrecadando prêmios no circuito da publicidade. O case conquistou o troféu "Sol de Oro" no El Festival Iberoamericano de la Comunicación Publicitaria. A ação consistiu em entregar a obra para os principais chefs do País. Uma versão simplificada também foi posta à venda em livrarias.
A publicação possui páginas destacáveis que podem ser utilizadas para o preparo da iguaria. Elas são organizadas na ordem de utilização, do carvão, fogo, amolador de facas, temperos, bandeja para servir ao pano para limpar os utensílios. A capa do livro é uma tábua de corte e conta também com o avental para o assador.
El Festival Iberoamericano de la Comunicación Publicitaria é um evento internacional, multimídia e que se propõe a reunir os principais projetos ibero-americanos. Foi criado em 1986 como iniciativa da Asociación Española de Comunicacíon Publicitaria (AEACP), a fim de incentivar a criatividade dos projetos de publicidade espanhóis. No início, avaliava somente ações para cinema e televisão. Em 1993, em sua 8ª edição, incorporou as produções gráficas. Na primeira edição, contou com 290 spots inscritos. Hoje, mais de 2.500 peças participam da avaliação e mais de 1.500 pessoas assistem às premiações.
A biblia do Assado_jun15

Comentários