"Ativado" estréia na programação da TV Feevale

Programa vai ao ar a partir desta sexta-feira, pelo canal 15 da Net de Novo Hamburgo

Em comemoração aos cinco anos da TV Feevale, a equipe lança mais uma novidade. É o programa "Ativado", que estréia nesta sexta-feira, 14, às 17h30, pelo canal 15 da Net de Novo Hamburgo. Com uma linguagem descontraída, esportes, saúde e bem-estar físico e mental serão os temas trazidos ao programa. O "Ativado" tem duração de 20 minutos e será exibido quinzenalmente.


Na primeira edição do programa os telespectadores vão conferir uma matéria sobre bicicross, com a participação do atleta da Feevale Fernando Silveira. Além disso, traz reportagens sobre o Museu do Esporte, localizado em Porto Alegre, e as obras do novo estádio do time do Novo Hamburgo. Para finalizar, apresentará um desafio com o também atleta da Feevale Jonas Araújo, bicampeão mundial de Duathlon. 


Produzido e dirigido por Rodrigo Teixeira, o programa terá apresentação de Felipe Laux e reportagens de toda a equipe da TV Feevale. A identidade visual é assinada por Gabriela Michels, as vinhetas por Gilson Filho e a trilha sonora original por Henrique Gomes. O programa é aberto a sugestões de pautas, que podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. Contatos pelo telefone (51) 3586 8800, ramal 8837.

Comentários