"Bíblia do Churrasco" pode ser utilizada no preparo

Em formato inovador, JWT assina a criação para a Tramontina onde as páginas participam de todas as etapas do churrasco

A agência JWT criou uma espécie de livro didático do churrasco, intitulado 'Bíblia do Churrasco', para a Tramontina. A ação visa salientar que a empresa não só produz instrumentos de qualidade para um churrasco perfeito, como também entende de preparo.
O grande diferencial da publicação é que suas páginas podem ser utilizadas para efetivamente fazer o churrasco. Destacáveis, elas são feitas de materiais que fazem parte do preparo, como o carvão, sal, papel-alumínio, amolador de facas e pano para limpar os instrumentos. A própria capa do livro serve como tábua de carne. Segundo Ricardo John, diretor de Criação da JWT, o livro demonstra "de maneira sensorial e definitiva a paixão da Tramontina pelo churrasco. Apesar de fazerem milhões de peças para churrasco todos os meses, eles ainda têm o brilho no olhar do artesão na produção de suas peças. A Bíblia do Churrasco é uma referência a isso".
A 'Bíblia do Churrasco' foi distribuída para os restaurantes e chefs de cozinha que praticam a arte do churrasco. Em breve, uma versão simplificada estará nas livrarias para aqueles que gostam de assar uma carne.
A demonstração de como funciona o livro pode ser conferida no link http://bit.ly/1j9LXTa.
Imagem

Comentários