"Você se declara" é o conceito de ação do BarraShopping

Campanha de Dia dos Namorados explora diferenciais do empreendimento

A ação "Você se declara", criada pela Dez, vem inspirada nos momentos vividos por casais no empreendimento. Com o objetivo de mostrar que o espaço não é apenas um centro de compras, e sim um local para se divertir, experimentar diferentes situações e passar o tempo, a agência utilizou o conceito "Você vive aqui".
A campanha se propõe a valorizar o espaço do shopping, proporcionando novas experiências. Para tanto, o BarraShoppingSul reuniu um time de humoristas brasileiros para promover shows exclusivos para os clientes. As apresentações irão acontecer no Centro de Eventos do shopping.
Para assistir ao stand up comedy, os consumidores deverão trocar as notas fiscais de compras a partir de R$ 600,00 por um par de ingressos. O valor também dá direito a participar do sorteio de um Jeep Renegade, que será realizado em 22 de junho, às 10h, na Praça Rosa dos Ventos. A promoção acontece até o dia 21 deste mês, ou enquanto durarem os estoques de ingressos.

A programação com datas dos espetáculos pode ser conferida no site do empreendimento (http://www.barrashoppingsul.com.br).

Namorados BarraShopping_jun15

Ficha técnica:
Direção de Criação: Thiago Bizarro
Direção de Arte: Juliano Weide e Tomás Gunther
Redação: Keigiro Ueno
Atendimento: Gustavo Sartori, Fernanda Medeiros e Alessandra Monti
Mídia: Andreia Wiest, Marluce Ruppenthal e Francice Luz
Arte-finalista: Alex Mendes
Produção Gráfica: Kelly Aguiar
Produção Eletrônica: Andres Souza
Produtora de Vídeo: Black Maria
Produtora de Áudio: B Sound Thinking
Fotografia: Chitollina

Aprovação: Tânia Ferreira e Ana Carla Cadamuro

Comentários