Sala de Redação virou um problema para a RBS

Impasse entre Ruy e Sant"ana permanece

A direção do grupo RBS está com uma batata quente nas mãos. Não sabe como resolver o impasse entre Ruy Carlos Ostermann e Paulo Sant"ana, que discutiram asperamente durante o Sala de Redação na semana passada (ver aqui). Desde então, os dois não voltaram a participar do programa da Rádio Gaúcha. Ruy terminou a Feira do Livro e foi para Garopaba, Santa Catarina, de onde voltará no final de semana. Sant"ana fez uma enigmática participação via telefone durante o programa de ontem, quarta-feira, em que deu a entender que se despedia dos amigos do Sala.


Ao se dirigir a Cacalo Martins, que é advogado, Sant"ana mencionou que eventualmente poderá necessitar dos bons ofícios de um especialista em legislação trabalhista. Na coluna de hoje em Zero Hora, ele volta a usar de metáforas e generalidades, e em certo momento registra que sua relação com ouvintes de rádio "foi gerenciada por Deus" e, por isto, "ninguém poderá sequer molestá-la, quanto mais destruí-la. Ninguém. Por mais poderoso ou odiento que seja".


A RBS não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que Sant"ana seguirá afastado do programa. Vai passar uma temporada em Punta del Este.

Comentários