Conteúdo e premiações marcaram Semana da Comunicação

Relação do público com o novo local do evento surpreendeu a ARP

Evento deixou o Sheraton para a Casa Destemperados
A edição 2015 da Semana ARP da Comunicação foi marcada por muito conteúdo e premiações, afinal, elas vieram em dobro. Além do Salão da Propaganda, tradicionalmente realizado durante o Jantar da Propaganda, a competição de peças da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Prêmio Criatividade ARP (Criarp), voltou a integração a programação. Executivo da entidade, Germano Bedin diz que a diretoria está feliz com o resultado da edição. "Tivemos palestras com conteúdo relevante, uma grade com variedade de profissionais de mercado", comentou.
Ele lembrou que a diretoria liderada por Fábio Bernardi queria entregar a gestão com uma Semana de reflexão em cima do momento de crise vivido no País. Essa foi a proposta do conceito ?Criative-se?, que norteou as atividades do evento. "A Semana foi sobre isso, sobre tentar se reinventar e não deixar que a crise faça com que a gente diminua nosso envolvimento com trabalho, com a capacidade de poder investir nos negócios." A Semana trouxe um time de palestrantes de nacionais e internacionais, além da 8ª edição do projeto Inspirações, idealizado por Beto Callage, cujos encontros também envolveu o público e, na edição de terça-feira, 17, reuniu quase 150 pessoas.
A realização na Casa Destemperados, segundo ele, foi uma surpresa. O clima e a possibilidade de integração da casa - que permitia assistir a palestras de outros ambientes -, além de ações de patrocinadores da casa e da Semana agradaram aos participantes, conforme conta o executivo. "As pessoas gostaram da mudança, da proposta de sair do Sheraton e ir para um lugar mais descolado", revelou.
O Jantar da Propaganda foi novamente o ponto alto da Semana, com a mobilização de quase 800 profissionais do mercado nesta quinta-feira, 19, na Casa NTX. A noite foi marcada por glamour, pela entrega de homenagens - incluindo a este Coletiva.net -, pela revelação dos profissionais-destaque do ano, pela posse de diretoria e encerrando com música e descontração. "A ARP está feliz com o envolvimento do mercado com a Semana e o engajamento das pessoas, dentro desse cenário ruim do ano", concluiu.
A programação da Semana ARP recebeu cobertura especial em Coletiva.net, com apoio do Grupo RBS. Acesse o conteúdo completo aqui.

Comentários