Guaíba promete cobertura especial no Gre-Nal deste domingo

Clássico marcará a estreia de Marco Antônio Pereira na emissora

Outdoors da Guaíba foram espalhados por Porto Alegre | Divulgação
No próximo domingo, 22, acontece o Gre-Nal, maior clássico do futebol gaúcho. O último confronto do ano dos dois maiores times gaúchos marcará a estreia do narrador Marco Antônio Pereira na rádio Guaíba. O comunicador estará ao lado de Nando Gross nos comentários, retomando uma dupla que já esteve em grandes transmissões esportivas, como a final da Copa do Mundo de 2010, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, na vitória da Espanha sobre a Holanda.
Os veículos da Rede Record estão todos envolvidos com a cobertura do clássico, com chamadas na grade da TV, anúncios no Correio do Povo e spots especiais na rádio, em que diversos convidados saúdam a estreia de Marco Antônio. Além disso, vários outdoors estão espalhados pela cidade, anunciando a chegada de "mais um craque para a equipe da Guaíba", numa peça promocional criada pela agência Vossa.
A rádio Alegria também se engajou na campanha e está veiculando um spot com a voz de Marco Antônio Pereira convidando os seus ouvintes para sintonizarem na Guaíba no domingo de Gre-Nal. O comunicador esteve na última quarta-feira, 18, no programa Balanço na Rede, da TV Record, apresentado por Nando Gross, e estará novamente no sábado, 21, às 13h. Além disso, na sexta-feira, 20, à noite, irá ao ar uma matéria especial feita pela repórter Caroline Patatt com o narrador, no telejornal Rio Grande Record. E mais: Marco Antônio e Nando Gross serão os convidados de Carlos Guimarães no programa Na Marca do Pênalti, no sábado, 21, das 15h às 16h na rádio Guaíba.
A admissão do comunicador no veículo já rende frutos financeiros para a emissora, que ganhou um incremento de novos anunciantes, a partir deste domingo. "A chegada do Marco Antônio já cumpriu o seu papel, basta ver a agitação no mercado por conta da sua estreia. Para domingo, várias ações promocionais estão sendo preparadas no estádio Beira-Rio e tenho a convicção de que os ouvintes é que serão os grandes beneficiados", afirma Nando Gross, diretor de Jornalismo da Guaíba.

Comentários