Cristiano Oliveira reforça equipe da rádio Guaíba

Comentarista será apresentado oficialmente nos próximos dias

Cristiano Oliveira | Reprodução
Após atuar por quatro anos e meio na rádio Grenal, o comentarista esportivo Cristiano Oliveira se despede dos microfones da emissora. Os próximos passos do comunicador serão dados na rádio Guaíba, que anunciará oficialmente sua contratação dentro de alguns dias.
Em seu perfil em uma rede social, Cristiano divulgou uma nota informando que estaria se despedindo da rádio Grenal e que em breve anunciaria a nova casa. "Errei muito, aprendi mais ainda. Trabalhei sempre defendendo esta empresa que me abriu as portas para o mundo apaixonante do rádio. (?) Nos próximos dias divulgo minha nova casa, que também me recebe de braços abertos e deposita muita confiança no meu trabalho", escreveu.
O comunicador iniciou na emissora em 2011, ainda como estagiário, onde atuou na produção, em debates, fez plantão das jornadas esportivas até chegar à posição de apresentador e comentarista. Desde outubro de 2013, ocupava o cargo de coordenador de Esportes da Grenal. Na Guaíba, onde deve estrear no dia 1º de fevereiro, Cristiano atuará como comentarista, apresentador e debatedor.

Comentários