Felipe Bueno retorna ao Estado com projeto fora do Jornalismo

Comunicador passou quatro anos trabalhando na Band de São Paulo

Felipe Bueno | Reprodução/Facebook
Após quatro anos atuando como repórter na Band de São Paulo, o jornalista Felipe Bueno retornou ao Rio Grande do Sul. Devido ao que caracterizou como "divergência de ideias com a emissora paulista", o profissional pediu demissão no final de 2015 e agora projeta uma nova carreira em solo gaúcho, mas longe do Jornalismo.
Em entrevista ao Coletiva.net, Bueno contou que o período em que trabalhou em São Paulo foi "de um aprendizado impressionante". No entanto, o jornalista disse que a profissão "satura muito" e que agora vai "dar um tempo no Jornalismo". Seu novo projeto é uma barbearia: com o nome de Navalha, o estabelecimento ficará na rua Santo Antônio, no bairro Bom Fim. O empreendimento do comunicador será em parceria com mais dois amigos e terá como temática o futebol.
Contudo, mesmo direcionando seu foco para esta outra área agora, o profissional não descarta a possibilidade de retornar ao Jornalismo. "Se alguém vier falar comigo e tiver uma proposta de meu interesse, posso voltar", afirmou.
Durante o período em que atuou no sudeste do País, Bueno comentou que pôde conhecer diversas cidades e países e isto foi gratificante. "Em 2014, pude participar da cobertura da final de uma Champions League e, poucos meses depois, estava trabalhando na final da Copa do Mundo no Maracanã. Foram experiências sensacionais", relembrou. A vaga de Bueno, em São Paulo, foi preenchida por Chico Garcia.

Comentários