Guaíba registra recorde de participações em Jornada do Grêmio

Repercussão da transmissão de Toluca x Grêmio foi acima da média com narrador e repórter direto do México

Marco Antônio Pereira na cabine da Guaíba no Estádio Nemesio Díez, em Toluca | Divulgação
A rádio Guaíba registrou recorde de participação nas redes sociais durante a jornada esportiva de Toluca x Grêmio, durante a Copa Libertadores da América. Conforme o gerente de Jornalismo da emissora do Grupo Record, Nando Gross, o principal ponto colocado pelos ouvintes que participaram pelo Twitter, WhatsApp e Facebook foi a presença do comunicador Marco Antônio Pereira, que narrou a partida direto do Estádio Nemesio Díez, em Toluca.
"No ano passado, fomos a única rádio a contar com a presença do narrador em todas as partidas da Libertadores com o Inter. Neste ano, já largamos com força. Foi uma jornada histórica", disse Nando.
Além de Marco Antônio Pereira, o repórter Geison Lisboa também esteve no México. Na participação interativa, Nando afirmou que foram registrados recordes de participação no WhatsApp e na conta @GuaibaEsportes no Twitter. Por meio das redes, o público destacou a intensidade da cobertura feita pela emissora e a valorização do produto Libertadores.
As próximas coberturas no exterior, contra San Lorenzo na Argentina e LDU no Equador, seguirão os mesmos moldes. "É uma obrigação jornalística da Rádio Guaíba estar nos grandes eventos com a Dupla Grenal. Já estivemos com o Internacional na Florida Cup e agora é a vez de acompanhar o Grêmio na maior competição do continente, a Libertadores", informou o gerente de Jornalismo.

Comentários