Atriz e humorista Ilana Kaplan estampa capa da Revista Bá deste mês

Publicação chega a 17ª edição com projeto gráfico renovado

A edição número 17 da Revista Bá apresenta projeto gráfico renovado, desenvolvido por Auracebio Pereira, que, agora, atua como parceiro da editora Mariana Bertolucci. "Aura, também amigo dos tempos de redação, é hoje meu parceiro neste projeto que caminha para o seu quarto ano", pontua. Na capa, o destaque ficou por conta da entrevista com a atriz e humorista Ilana Kaplan.
No time de colunistas, a revista traz de volta a dupla As Patrícias, formada pelas jornalistas e consultoras de moda Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti. O consultor Carlos Mânica, que abordará o empreendedorismo feminino, e a gramadense Aline Viezzer também passarão a compor a equipe da publicação, impressa na gráfica ANS.
Em editorial de moda, a filha da editora, Antônia, e sua sobrinha Joanna mostrarão a coleção Fernanda Sica Comfort Clothes, em imagens de Heloísa Medeiros. "Sempre soube, mas reforcei nos últimos dias, da importância do amor, das pessoas, do recomeço e da gratidão. Excesso de amizade, afeto, família, paixão, arte, coragem, maternidade, energia boa e nomes de pessoas nestas páginas? Tudo em que acreditamos e nos mantém há 17 edições vibrantes e renovados. Na força das pessoas e das palavras", comemora Mariana em trecho do editorial.

Comentários