DeBrito Sul lança projeto de inovação

Plim! foi criada por Liana Bazanela e Cristiano Fragoso

Liana Bazanela e Cristiano Fragoso | Divulgação
Desenvolvido por Liana Bazanela e Cristiano Fragoso, Plim! é o novo projeto de inovação da DeBrito Sul. Com o objetivo de testar novos formatos de negócio, a iniciativa acontecerá de forma paralela à operação tradicional da agência.
De acordo com os gestores, a PLIM! pretende oferecer uma experiência disruptiva na relação "agência/cliente" e busca no mercado empresas que também queiram testar outros modelos de parceria. "O mercado precisa inovar não apenas no formato, mas, principalmente, na maneira como se relaciona com clientes e parceiros. Esse projeto é um protótipo que visa a oferecer entregas mais contemporâneas, sustentáveis e compatíveis com as necessidades e capacidade de investimento das marcas", afirma Cristiano.
Para Liana, a relação atual entre agência e clientes é limitadora. "Enquanto as empresas de publicidade enfrentam grandes dificuldades em rentabilizar o negócio, os clientes não têm suas demandas plenamente atendidas. É neste gap de expectativas que o nosso projeto está atuando", explica. A publicitária informou, ainda, que a iniciativa vem sendo desenvolvida em formato beta desde 2015. "Cada trabalho é projetado de forma única, por isso não contamos com uma equipe fixa. Dependendo da necessidade específica, acionamos nossa nuvem de talentos multidisciplinar, que conta com profissionais de diversas áreas que podem aderir à demanda", esclarece.
Entre os trabalhos já desenvolvidos, estão a Feira #TudoComArroz, criada em parceria com Destemperados e Arroz Tio João, e um Sistema Produto-Serviço desenhado para licenciamento de clubes de futebol.

Comentários