Fetter se desculpa por manifestação sobre violência

Na última sexta, comunicador defendeu que colegas de Comunicação que criticam a Brigada Militar e a Polícia Civil fossem as próximas vítimas

Alexandre Fetter | Reprodução
Após a grande repercussão acerca da sua manifestação sobre violência na última sexta-feira, 26, Alexandre Fetter pediu desculpas no programa Pretinho Básico, desta segunda, 29. Em seu pronunciamento, o comunicador disse que dialogou pacificamente com todos aqueles que se manifestaram, "outros não foram dignos nas suas colocações, estes ficaram sem repostas".
Na sexta-feira, o radialista do Grupo RBS defendeu que colegas de Comunicação que criticam a Brigada Militar e a Polícia Civil "sejam as próximas vítimas [da violência urbana], que sejam eles a sangrar e deixar suas famílias enterradas". Durante o programa da Atlântida, o âncora se mostrou indignado com a postura de alguns jornalistas, afirmando ter nojo destas pessoas: "Gente que eu adoraria citar o nome, colegas de profissão que trabalham ali no morro do lado, trabalham aqui, um pouquinho acima, mas não dá, infelizmente".
A postura de Fetter repercutiu negativamente, inclusive, entre os colegas da RBS, que se sentiram incomodados, pois as críticas dirigidas a ele foram transferidas também para os demais comunicadores. No início do programa da Rádio Atlântida de hoje, o radialista falou que, se foi mal-interpretado, gostaria de pedir desculpas, pois não era sua intenção causar a discussão. "Não prego a violência e não quero a morte de ninguém e também sou pai de família. Quero pedir humildemente desculpas, pois trabalho para o bem", falou.
Leia mais:
Fetter pediu a morte de colegas; André Machado se indignou

Comentários