Cursos da Famecos recebem cinco novos docentes

FêCris Vasconcellos, Gabriela Kurtz, Kim Gesswein, Moreno Osório e Rosana Córdova são as novidades neste semestre

Kim Gesswein, FêCris Vasconcellos, Rosana Córdova, Moreno Osório e Gabriela Krutz | Foto: Eduardo Seidl/Famecos/PUCRS
Os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Famecos receberam novos professores no segundo semestre deste ano. FêCris Vasconcellos, Gabriela Kurtz, Kim Gesswein, Moreno Osório e Rosana Córdova passaram a integrar o corpo docente da PUC.
FêCris Vasconcellos assumiu as disciplinas de Produção Editorial Multimeios, Projeto Experimental I (Rádio), Projeto Experimental III (Online), Cultura Digital e Produção em Jornalismo Online. Segundo ela, é uma oportunidade de mostrar o quanto vale a pena ser jornalista. "Espero conversar com o maior número de alunos possível e mostrar essa profissão tão legal que é o jornalismo", explica.
Moreno Osório está responsável pelas disciplinas de Jornalismo Investigativo, Projeto Editorial Gráfico, Projeto Experimental III (Online) e Produção em Jornalismo Online. De acordo com ele, a expectativa é grande. "Busco fazer parte dessa turma de professores espetaculares, contribuir para o ensino do Jornalismo e dizer para a galera que nós estamos fazendo a melhor profissão do mundo", salienta.
Gabriela Kurtz e Kim Gesswein são os dois professores que passam a integrar a faculdade de Publicidade e Propaganda. Para Gabriela, que assumiu as disciplinas de Projeto Digital em Publicidade e Propaganda, Comunicação Digital em Publicidade e Propaganda e Mídia Expandida, é muito bom lecionar. "Quero passar para os alunos a minha paixão pela Publicidade na área do Marketing Digital", afirma. Planejamento de Mídia, Projeto de Campanha em Publicidade e Propaganda e Cultura Digital ficam sob responsabilidade de Gesswein. "Espero que nós possamos aprender muito juntos", pontua.
A professora Rosana Córdova se divide entre as aulas de Pesquisa Aplicada em Relações Públicas II e Projeto de Pesquisa de Mercado em Publicidade e Propaganda. Segundo a docente, a melhor parte é contribuir para a formação dos universitários. "As minhas expectativas são as melhores possíveis e eu espero contribuir muito para este semestre", garante.

Comentários